A Simplicidade


   
DR. ERIC PEARL AFASTA O MISTÉRIO POR DETRÁS DA CURA COM UMA FILOSOFIA PRÁTICA ASSENTE NA CIÊNCIA E QUE FAZ USO DO ELEMENTO MAIS BÁSICO NO SER HUMANO – A ENERGIA
”É SIMPLES”
                                                                                                                       
Los Angeles, Califórnia – JUNHO 2014 – Da mesma forma que fazemos uso das nossas pernas e braços e caminhamos sem sequer pensar sobre isso, também podemos utilizar a energia dos nossos corpos sem sequer pensar acerca disso. Todos nascemos com a chama-piloto capaz de aceder à nossa energia. O Dr. Pearl simplesmente ensina-nos a acender essa chama-piloto. Todos podem fazê-lo, sem esforço e intuitivamente. Sim, é tão simples quanto isso! Então, porque nem todos o fazem? “Não faço ideia”, responde o Dr. Pearl.

Já estava na altura de a energia deixar de ser vista como algo de exótico. O que antigamente era considerado estranho e impensável é agora a nova norma. O Ioga, a meditação, a quiropraxia, a acupunctura, a hipnoterapia – todas se popularizaram na nossa sociedade. Há mais de 17 anos que o Dr. Eric Pearl se dedica a ensinar um novo nível de consciência que reconecta a essência das pessoas (energia) de uma forma real, que lhes coloca nas suas próprias mãos o poder sobre a sua saúde e equilíbrio. Há muitos anos que isto é óbvio para o Dr. Eric Pearl e assim também o deveria ser para toda a gente.

O Dr. Eric Pearl criou um processo simples e claro que lhe ensina a aceder facilmente à sua própria energia natural ou inata e a ligar-se aos outros. O Dr. Eric Pearl diz que “é como aprender a caminhar, falar ou andar de bicicleta”; “parece incrível para aqueles que ainda não aprenderam a fazê-lo… Mas assim que aprendemos, descobrimos que é simples, não requer esforço e é mais natural do que tudo o que alguma vez conhecemos… Na realidade, é sermos humanos por inteiro. A Cura Reconectiva é tão simples quanto isto”.

Nós somos muito mais do que músculos, ossos e órgãos. No nosso âmago, na nossa essência, somos energia. Aliás, tudo o que existe no planeta é feito de energia. “O potencial energético é a energia armazenada em nós, assim como, em tudo e todos à nossa volta”. Isso significa que nós, e todas as pessoas à nossa volta, têm energia e quer tenhamos consciência disso, quer não, a nossa energia interage com a dos outros. E o Dr. Eric Pearl mostra-nos como reconhecê-la e utilizá-la.

“Está na altura de os curadores tirarem os turbantes e as vestes especiais, passarem a usar calças de ganga e ténis, e desapegarem-se da ilusão de que são diferentes de todas as outras pessoas”. Em relação à Cura Reconectiva, o Dr. Eric Pearl explica: “O que eu faço não é magia nem vudu”. E embora o Dr. Eric Pearl seja o primeiro a afirmar que ele não é um líder espiritual, a Cura Reconectiva é hoje em dia, líder na área da medicina pela energia. “Todos são capazes de muito mais do que aquilo que julgam. Eu simplesmente descobri um novo nível de consciência que se pode ensinar e é acessível a todos”, salienta o Dr. Eric Pearl.

O Dr. Pearl tinha já bastante conhecimento acerca do corpo humano e do trabalho de cura enquanto quiroprático. Mas num dia decisivo e de viragem na sua carreira, descobriu que quando aproximava as mãos dos pacientes, mesmo sem lhes tocar, os seus corpos faziam movimentos involuntários, e em muitos casos, as doenças graves, os desafios de saúde agudos e crónicos desapareciam, muitas vezes instantaneamente – Para surpresa de todos, incluindo do próprio Dr. Pearl, que ficou igualmente surpreendido e profundamente intrigado pela facilidade com que acedia a esta nova capacidade. Pouco tempo depois, começou a ensinar as pessoas a facilitar curas para si próprias e para os outros, tal como ele fazia. Rapidamente descobriu que todos eram capazes de aprender a fazer este trabalho, que hoje é conhecido no mundo inteiro e junto da comunidade científica internacional como Cura Reconectiva® um nível de cura estudado pela ciência, que nos chega através de um espectro alargado de energia, luz e informação.

“É ver para crer”, diz o Dr. Eric Pearl. “Quando ensino esta abordagem, as pessoas assimilam-na imediatamente. Claramente não se trata de prestidigitação”. A abordagem utilizada pelo Dr. Pearl está firmemente assente e apoiada na ciência moderna. “Existem agora aproximadamente uma dúzia e meia de estudos científicos internacionais que confirmam a Cura Reconectiva. O último estudo revela-nos que a Cura Reconectiva tem mais do dobro da eficácia na recuperação da mobilidade física do que a fisioterapia tradicional e foi publicado na seguinte revista científica: http://www.hindawi.com/journals/ecam/2013/329731/cta/.

Os cientistas já não se sentem em constante conflito com os conceitos filosóficos da espiritualidade e da cura. Estão a unir esforços, criando novas oportunidades para que as pessoas possam aprender, compreender, e tornar-se proficientes nas suas próprias áreas relacionadas com os cuidados de saúde

O fundador da Cura Reconectiva, Dr. Eric Pearl, tem sido notícia nos principais meios de comunicação social, incluindo o The Dr. Oz Show, o The New York Times e a CNN. Já discursou em locais de relevo como as Nações Unidas e o Madison Square Garden. O seu best-seller internacional, ”A Reconexão: Cure os Outros, Cure-se a Si Próprio”, actualmente publicado em 39 idiomas, tem sido recomendado por personalidades de vulto como o Dr. Deepak Chopra e o Dr. Wayne Dyer.

Neste momento, o Dr. Eric Pearl já ensinou este trabalho a perto de 100 mil pessoas. Continua a cooperar com importantes personalidades da ciência, medicina e espiritualidade, com vista a aumentar o nosso conhecimento e capacidades. Apoiado por investigadores afiliados com as universidades de Harvard, Yale, e Stanford, o Dr. Pearl foi o promotor dos primeiros estudos acerca destas frequências recentemente descobertas e sobre os seus efeitos no nosso organismo e na nossa saúde – e que ele chamou de “Cura Reconectiva” – uma profunda abordagem da cura que transcende completamente a “cura pela energia e as suas complexas técnicas e rituais”.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR VISITE: WWW.RECONECTAR.PT

CONTACTOS:

Nuno Zoio & Elsa Santos 
reconectar.portugal@gmail.com