Learn




TORNE-SE NUM PROFISSIONAL CERTIFICADO PELO DR. ERIC PEARL


Após receber as suas sessões de RECONEXÃO e de CURA RECONECTIVA, poderá também desejar aprender este trabalho para ajudar mais eficazmente os seus familiares e amigos, ou mesmo, para iniciar uma nova carreira enquanto profissional na área dos Cuidados de Saúde pela Energia. Este trabalho é fácil de aprender, não importa qual a sua idade ou profissão. Todos podem aprender!

 Nível 1 - Exclusivamente Online, É composto por 8 horas de vídeos educativos com Dr. Eric Pearl totalmente traduzido em Português que pode assistir quando quiser e sempre que quiser no seu computador ou dispositivo móvel. É obrigatório assistir a este Nível antes de assistir ao Nível 2. Escreva-nos um email para: Reconectar.Portugal@gmail.com.

Nível 2 da Formação em Reconnective Healing (Profissional de Cura Reconectiva) conta com a presença do Dr. Eric Pearl, ao vivo e é totalmente traduzida em Português. Escreva-nos um email para: Reconectar.Portugal@gmail.com - Atenção que é um pré-requisito obrigatório receber a sua Cura Reconectiva com um profissional devidamente certificado antes de frequentar este nível.

Nível 3 (RCPP - Profissional de Reconexão) - Escreva-nos um email para: Reconectar.Portugal@gmail.com para receber todas as informações - Atenção que é um pré-requisito obrigatório receber a sua Reconexão com um profissional devidamente certificado antes de frequentar este nível.

Torne-se num profissional certificado de CURA RECONECTIVA® e de RECONEXÃO® com o Dr. Eric Pearl - Escreva-nos um email para: Reconectar.Portugal@gmail.com

«A Reconexão» e a «Cura Reconectiva» são marcas registadas da The Reconnection, LLC • «Reconectar Portugal» é uma marca registada de Nuno Zoio e Elsa Santos

_______________ 

Nuno Zoio e Elsa Santos

•Promotores internacionais das Formações de 
Dr. Eric Pearl - The Reconnection®

•Profissionais Certificados de Reconexão® e Cura Reconectiva®
Tradutores do seminário e do livro "Palavras de Salomão"
•Mentoria e Credenciação de profissionais em Portugal